segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

O negócio agora é juntar, casar fica pra outra oportunidade!


Namorei durante 4 anos, um namoro, saudável, tranquilo, mas por mais que você fique de boa - você aqui e ele lá - a pressão pra sair dessa zona vem com toda força, pois independente da forma como anda sua vida: CANSA em um determinado momento.
Quando percebi que a relação estava indo de mal a pior, procurei meu namorado, para uma verdadeira D.R.! É.. apesar dos pesares, por mais light que você seja, é preciso ter uma conversa pra saber: 
- e aí? O que está acontecendo? O que vamos fazer agora? Porque assim não vamos conseguir seguir juntos... 
- Então... vamos morar juntos, acho que chegou o momento da gente dar um novo passo juntos e tentar. E eu achando que o casamento era o próximo passo depois do namoro... maldito "novos tempos")
Não que o mundo tenha desabado na minha cabeça, ou que tenha me frustrado, mas no fundo a gente quer se realizar e firmar o amor, no casamento. Mas juntado, amigado, casado é! Então, vamos que vamos e coragem!
E digo coragem mesmo... que o desafio é grande! O que se pode desejar depois dessa empreitada é BOA SORTE pra nós!

Mas claro que tudo isso aconteceu, porque não houve planejamento... eu nunca pensei que iria tão longe! 

O amor, o respeito, o carinho, a compreensão sempre prevaleceu e na qual embalamos e levamos com gente nessa nova jornada! 

Ah o amor, sempre nos surpreendendo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário